sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

1º MÊS DA ALÍCIA!

Fala Galera!

Hoje, 08 de Janeiro de 2010, nossa filhota Alícia completou 1 mês.

Infelizmente aconteceu um imprevisto e eu não pode estar ao lado dela e de Jú neste dia tão especial. Na verdade o Vô Carlos, meu pai, passou mal e tive que levá-lo ao CentroCardio para realizar alguns exames. Graças a Deus foi só um susto, mas apesar de ter comprado bolo e refrigerante, não consegui participar. Quem foi no CentroCardio foi o Rico, saber como estava meu pai.

Estavamos eu, Jú, Vó Regina e Alícia, no corredor da casa da Vó Regina, indo para nossa casa arrumar tudo, quando tocou meu celular avisando do meu pai. Elas ficaram na casa da Vó Regina, enquanto fui encontrar meu pai.

Ficaram para a merecida comemoração o Vô Eduardo, Dinda Fernanda, Bella, Sylvio e Tia Andrea.

Fiquei triste de não conseguir comemorar com minha filhota, mas ao mesmo tempo feliz de ela estar com saúde e do meu pai ser apenas um susto... No dia 08 de Fevereiro comemoraremos seus 2 meses em dobro para compensar... !!!

BEIJOSS E ABRAÇOSS,

LUIZ OTÁVIO, JULIANA E ALÍCIA
F.M.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigado por visitar o FANTÁSTICO MUNDO DA ALÍCIA! Espero que tenha gostado e se divertido!
Viva MEU MUNDO!

BJS, ALÍCIA!!!