quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aniversário da MAMÃE !!!!

Oi Galera!

Hoje, 18 de Fevereiro de 2010, comemoramos o 1º aniversário de Jú com Alícia em nossas vidas. Realmente o ambiente fica diferente tendo nossa filhota ao nosso lado, nos enchendo de alegria e momentos especiais. Tudo é ela e para ela!

Foi uma comemoração bem familiar em nossa casa, onde recebemos a Avó Regina, Avô Eduardo, Avó Ana, Avô Carlos, Dindo Rico, Patrícia, Bisa Nilza, Tia Andréa, Sylvio, Bella e a Dinda Nanda. Com direito a torta salgada, jiló aperitivo, pão e torcidas, além das bebidinhas tradicionais...

Alícia parecia querer participar da comemoração, por mais que a colocavamos no bercinho, ela não dormia e ficava sorrindo sozinha... riu muito! Realmente Alícia é muito especial!

Após todos irem embora, foi nossa vez de deitar para dormir, afinal amanhã é dia de "guerra".... uuuhhhh!!!

Irei aproveitar este post para registrar...

____________________________________________________________________________

Para a Mamãe mais linda, especial, dedicada, carinhosa, ... do mundo um feliz aniversário repleto de alegrias e realizações positivas.

Nós te amamos e não temos como agradecer todo o carinho e amor que recebemos de você todos os dias. A sua voz, o seu colo, ..., SUA PRESENÇA, nos faz sentir tranquilidade e felicidade.
Conte sempre conosco!!!

Ontem nos eramos uma dupla e hoje somos um trio... uma família... a família NUNES STELLET, que papai do céu está abençoando para nos fortalecermos cada dia mais.

Obrigado por ser MEU AMOR e MINHA MAMÃE!

BEIJOSS,

LUIZ OTÁVIO E ALÍCIA. 

_____________________________________________________________________________

Bom Galera... obrigado pelo carinho que estamos recebendo.

Temos que nos preparar para maratona de aniversários que virão ainda este ano e no ano que vem, já que Alícia faz aniversário em Dezembro, eu em Janeiro e Jú em Fevereiro...  

Caso tenham alguma sugestão para o FANTÁSTICO MUNDO DA ALÍCIA, nos enviem...

Fotos do aniversário da mamãe!!!























BEIJOS E ABRAÇOSS,

LUIZ OTÁVIO, ALÍCIA E JULIANA
F.M.A.