sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

1º NATAL DA ALÍCIA... HO...HO...HO...!!!

Fala Galera!!!
Este post também é muito especial, pois se trata do 1º Natal de nossa filhota, Alícia, conosco em nosso lar. Melhor presente impossível... ganhar uma família que vem com um mulher linda e especial, além de uma filhota ruivinha... é realmente muita benção!!!


Pelo fato de Alícia ainda não poder sair de casa, mesmo já tendo tomado as vacinas, comemoramos nos Natal aqui em casa com as presenças mais que especiais dos avôs Eduardo e Carlos, avós Regina e Ana, e do dindo Ricardo. A dinda Fernanda veio nos visitar junto com a sub-dinda Gabriella e o grande Sylvio, mas infelizmente com pode ficar, pois estava recebendo toda a nossa família em sua casa. Ano que vem estaremos todos juntos!!!!


Realmente foi uma comemoração muito especial!! De tão gostosa, passou muito rápido. Apesar de no início Alícia ter chorado demais em virtude de uma colica... graças a Deus passou!


As avôs, Ana e Regina, prepararam um banquete espetacular. Já o Vô Eduardo incorporou realmente o Papai Noel... levando 3 sacos enormes de presentes para a Alícia.

Ficamos rindo e conversando por toda a noite.

Após as trocas dos presentes, onde o Dindo Ricardo (como sempre...) aprontou mais uma chegando na sala vestindo o pijama, que foi dado por Jú. RSRSRSRS!!! No final, Rico ainda jogou PlayStation 2.

Realmente foi uma noite muito especial.

Assim como para nós, como a chegada da Alícia, que este Natal seja de renovação e reflexão a todos vocês. Celebrem a chegada de Cristo, acreditando que o bem sempre vence. Tenham Fé e que neste final de ano, todos tenham paz, amor e união.

FELIZ NATAL E UM 2010 DE REALIZAÇÕES SÃO OS VOTOS DO TRIO...


JULIANA , ALÍCIA E LUIZ OTÁVIO.
F.M.A. - FANTÁSTICO MUNDO DA ALÍCIA!



BEIJOS!!!! HO...HO...HO....