quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ENFIM... LAR DOCE LAR...

Oi Amigos... Depois de quase 09 meses, chegou o tão sonhado momento... estávamos em casa com Alícia!

Chegamos hoje, 10 de Dezembro, ainda na parte da manhã. A alta de Jú e Alícia aconteceu de maneira rápida e tranquila, com isso chegamos cedo no "castelo da Alícia". Tivemos a companhia das avós e do Tio Ricardo. Infelizmente os avôs Eduardo e Carlos não estiveram presentes , pois estavam trabalhando.

Vocês poderão acompanhar em algumas fotos os primeiros momentos de nossa filhota conosco em casa...



Assim que chegamos em casa, colocamos Alícia para descansar em seu berço.








No primeiro dia em casa, nossa filhota só dormiu...








Aqui, Jú e Alícia, no quartinho da nossa filhota.  Montado especialmente para ela!







A felicidade é total. Agora o Trio tá realmente completo!








Com as avós Regina e Ana.







As mulheres da família!!!







Jú e Alícia com o Dindo Ricardo(Rico).







Todos juntos, pegando um pouco do "castelo da Alícia".







O trio em outro ângulo, para variar um pouco as fotos... uhauhauhau!!!! Detalhe no Sapo Rei do Fantástico Mundo da Alícia e os meus cactos ao fundo.







Essa foto tá muito CARAS... A revista viria com a seguinte capa: "JULIANA NUNES APRESENTA ALÍCIA"  UHAUHAUHAUUHA!!!!







Está foto está linda! Amo vocês!!!







Agora mais perto... PERFEITAS!!!







Alícia e o dindo Ricardo.







Jú, Rico e Alícia. A planta ao fundo está dando asas ao dindo Ricardo.







Vovó Ana e Alícia. E a família tá crescendo!!!







Eu, Vó Ana e Alícia. Os ruivos da família. uuuuuuhhhhhhhhhh!!!







Vó Regina e Alícia. A manta vermelha foi presente da Vovó!!!







Irei reproduzir meu comentário desta foto no orkut: "- PERFEITA!"







Vó Regina pensando... "- eu conheço esta boca e essa cabeça..." rsrsrsrs!!!







Jú, Vó Regina e Alícia. Esse trio não vai ser fácil...
Detalhe: reparrem na pulseira de Jú do hospital... rsrsrsrs!!!







Nem esse...







Vó Ana e Alícia.




Gustavo, amigo muito querido de Jú, que foi nos visitar para conhecer Alícia.








Muita calma nessa hora, pois vai começar meu momento ANA MARIA BRAGA... na verdade eu gosto muito cozinhar e tive que fazer nosso primeiro almoço com Alícia em casa, já que Jú estava 100% para ela. Fiz macarrão com uma carne moída, que recebeu elogios de todos os presentes... uhauahuah!!!









Esta visita foi realmente muito especial, Loiro José, foi visitar Alícia e acabou indo para a cozinha me acompanhar na preparação do almoço... "COLÉ QUE É... COLÉ QUE É...EU SOU O LOIRO... EU SOU O LOIRO JOSÉ!"







Já nesta foto, além da supervisão do Loiro José, também tem a conferência das Senhoras Juliana e Alícia, que foram ver se eu estava fazendo tudo direitinho... é mole?!?!









Vó Regina babando...









Que delícia!!









Esse bracinho não para... ela adora essa posição.









Nesta foto estão os presentes que Alícia ganhou ainda na maternidade.





Realmente foi um dia muito especial.

Gostariamos de agradecer a todas as pessoas que ajudaram a concretizar este sonho. Não citarei nomes, mas a cada um o nosso MUITO OBRIGADO!! Agradecimentos Especiais aos AVÔS REGINA E EDUARDO e AVÔS ANA E CARLOS. Obrigado por tudo!!!

Esperamos que tenham gostado, pois esse dia ficará eternamente em nossa memória!

Beijoss e Abraçoss,

LUIZ OTÁVIO, JULIANA E ALÍCIA
FANTÁSTICO MUNDO DA ALÍCIA


ATÉ A PRÓXIMA....!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigado por visitar o FANTÁSTICO MUNDO DA ALÍCIA! Espero que tenha gostado e se divertido!
Viva MEU MUNDO!

BJS, ALÍCIA!!!